POLÍCIA

Polícia prende em flagrante casal que traficava na frente dos filhos

Publicados

em

Um casal que traficava drogas na frente dos três filhos menores de idade, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (08.01), durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 20 anos e sua companheira de 30 foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após serem surpreendidos pelos policiais civis em uma quitinete no bairro Goiabeiras.

As diligências iniciaram após denúncia anônima via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), sobre duas pessoas que vinham, de forma recorrente, comercializando entorpecentes na presença de três crianças, sendo uma delas um bebê de colo.

Durante a investigação para apurar as informações, os policiais civis da DRE passaram a monitorar a região, quando no final da manhã desta sexta-feira (08) conseguiram identificar um rapaz em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura o jovem tentou fugir para dentro da quitinete, porém, foi contido. Na abordagem o mesmo autorizou a entrada da equipe no imóvel, onde estava a mulher.

No quarto do casal havia uma bolsa de bebê e dentro uma porção de maconha. No imóvel também foram encontrados resquícios de drogas, dinheiro trocado, além de diversos materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já as crianças foram entregues para a avó paterna.

Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e agredir vítima por mais de 10 horas é preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante neste sábado (17.04), um homem apontado como autor de crime de estupro e cárcere privado ocorrido durante a madrugada no município. O suspeito, de 21 anos, é vizinho da vítima e a manteve refém por quase 12 horas enquanto praticava os abusos e agressões.

As diligências iniciaram após a vítima, de 25 anos, comparecer à Delegacia de Sorriso, visivelmente abalada e com vários hematomas pelo corpo para comunicar o crime. A comunicação ocorreu logo após ser libertada pelo agressor. Segundo as informações, o suspeito pulou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia,  e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Além do abuso sexual, a vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas, a todo tempo sendo ameaçada com a faca. O suspeito ainda filmou a vítima e disse que publicaria os vídeos nas redes sociais, caso fosse denunciado.

O suspeito manteve a vítima em cárcere até 11 horas deste sábado (17), momento em que ela conseguiu convencê-lo de que não iria o denunciar e que deveria liberá-la.

 Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.  O suspeito foi flagrando com a motocicleta da vítima no estacionamento de um supermercado da cidade.

Ele foi conduzido à Delegacia de sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana