POLÍCIA

Polícia prende duas pessoas em Lucas do Rio Verde com defensivo agrícola proibido no Brasil

Publicados

em

Dois suspeitos de transportar defensivos agrícolas de aplicação proibida no país foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21.06), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, ambos de 29 anos, foram encontrados diversos pacotes de um defensivo aparentando ser de origem chinesa e de uso proibido, que entrou no Brasil pela Bolívia.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde apurou informações de que um veículo modelo Hillux estava na cidade para buscar os defensivos, que estariam escondidos em uma residência no bairro Bandeirantes. Depois de monitorar o endereço, uma equipe de investigação avistou uma camionete com as características informadas e placa da cidade de Primavera do Leste, em atitude suspeita na residência.

Os policiais civis avistaram quando o veículo estava sendo carregado com sacos grandes de cor branca, sem qualquer marca externa aparente. Diante das evidências, a equipe fez a abordagem e nas buscas encontrou os sacos de produtos na carroceria, sem documento de comprovação lícita. As embalagens, de origem chinesa, traziam especificações no idioma espanhol.

Dentro da camionete foram encontradas três munições de calibre.38 e na residência uma pistola calibre.40 totalmente municiada e dentro de um cofre, aberto pelo proprietário, havia um rifle calibre 357, uma pistola 380 e munições.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuados em flagrante pelos crimes de transporte de produto irregular e tóxico e posse ilegal de munições.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Menor de 17 anos é abusada em clínica de estética durante ‘clareamento íntimo’

Publicados

em

Homem é autuado em flagrante pela Polícia Civil, por suspeita de estuprar uma adolescente de 17 anos durante procedimento estético, no município de Cáceres.

O profissional, de 53 anos, foi autuado logo depois de ser detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apuração dos fatos, que aconteceram na última sexta-feira (05.08).

A vítima contou que aceitou o convite de uma mulher para ser modelo do procedimento denominado “clareamento íntimo”. Segundo ela, durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o profissional responsável cometeu os abusos sexuais.

A Polícia Militar foi acionada pela menor de idade, a qual narrou os fatos ocorridos. Em seguida, foram realizadas buscas e o suspeito localizado em sua residência. A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana