Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem por receptação em Porto Estrela

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 28 anos, suspeito de receptação e adulteração de veículo, na noite desta terça-feira (7.10), no município de Porto Estrela. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete clonada que estava sendo conduzida pelo suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM realizava uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para abordagens de veículos. No local da barreira da PM, foi abordado um veículo Toyota SW4 com suspeitas de adulterações e furto/roubo.

Em verificação minuciosa, foi identificado que as placas do carro pertenciam a outro veículo. Os policiais também encontraram adulterações no cinto de segurança da caminhonete e em outras características do automóvel.

Para a PM, o suspeito confessou que tinha conhecimento de que o carro era clonado e afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a caminhonete de Cáceres até a cidade de Sinop. O homem também mostrou transferências via Pix recebidas para custear o combustível do carro.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a sede da PM para registro da ocorrência e demais providências.

Leia mais:  Polícia Civil desarticula ponto de tráfico em Sinop

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e foi morar perto de ex-companheira

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (8.10), um homem, de 38 anos, acusado de descumprir medidas protetivas que o impediam de se aproximar da ex-companheira, de 22 anos.

A vítima solicitou as medidas protetivas de urgência após ser agredida durante uma discussão familiar. O casal já tinha um histórico de violência doméstica.

Diante da denúncia, a delegada Judá Marcondes representou pelas medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Porém, o ex-companheiro passou a morar próximo à casa da vítima, violando a medida judicial, que impôs, entre outras coisas, a proibição de se aproximar da ex-companheira, com limite máximo de 500 metros.

Com isso, na manhã desta quarta-feira, a equipe da DEDM foi até a casa do suspeito, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto de recuperação de ativos em São Paulo recupera R$ 20 milhões para investimentos em Segurança Pública
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana