POLÍCIA

Polícia Militar recaptura dois foragidos da Cadeia Pública de Nobres

Publicados

em


A Polícia Militar de Nova Olímpia localizou e recapturou, na noite desta quinta-feira (20.01), os reeducandos Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, e Valdir Alves da Silva, de 23 anos, que haviam foragido da Cadeia Pública de Nobres, na última quarta-feira (19.01).

Após receberem informações via setores de inteligência de que os reeducandos foragidos poderiam estar em direção a cidade de Nova Olímpia, a equipe da 1ª Cia da PM da cidade, em conjunto com uma equipe do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal, iniciou diligências desde o período matutino em busca dos suspeitos.

Por volta de 19h, ainda durante as diligências, os militares localizaram os foragidos andando a pé e tentavam se esconder pela rodovia MT-358. Os suspeitos foram conduzidos para a sede da 1ª Cia da PM em Nova Olímpia e serão encaminhados novamente para a Cadeia Pública de Nobres.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Investigação possibilita recuperação de valor subtraído de vítima em golpe de venda pela internet

Publicados

em

Trabalho investigativo das Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e a unidade que investiga crimes informáticos no estado possibilitou a recuperação de R$ 1.200,00 de uma vítima de estelionato virtual.

Na terça-feira (24.05), um morador de Alta Floresta foi vítima do ‘golpe do anúncio duplicado’ ou ‘golpe do falso intermediador de vendas’.

A vítima viu o anúncio da venda de um vídeo game em uma rede social e negociou com um intermediador. Contudo, o golpista havia copiado o anúncio de outra plataforma e fez a negociação convencendo a vítima a efetuar o pagamento.

Após perceber que havia caído em golpe, a vítima procurou a Delegacia de Alta Floresta e registrou a ocorrência.

Foram realizados os procedimentos para o bloqueio dos valores transferidos, com apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana