cocalinho

Polícia Militar prende padrasto acusado de estuprar enteada de 6 anos

Os policiais foram acionados na segunda-feira (25.03), pelos conselheiros tutelares que foram informados da situação por uma professora da criança.

Publicados

em


Polícia Militar

giroflex policia viatura

Polícia Militar prende padrasto acusado de estuprar enteada de 6 anos

Um homem de 27 anos foi preso por policiais militares do Núcleo de Cocalinho (a 923 quilômetros de Cuiabá), acusado de ter estuprado sua enteada de seis anos de idade. Os policiais foram acionados na segunda-feira (25.03), pelos conselheiros tutelares que foram informados da situação por uma professora da criança.

 

F.J.L.F. foi detido em sua casa em uma propriedade rural a cerca de 80 quilômetros da cidade. No local, uma conselheira que acompanhou os policiais conversou com a criança que confirmou que o seu padrasto a abusava sexualmente, dizendo que não era para contar a ninguém, caso contrário iria agredi-la. A menina ainda acrescentou que horas antes da equipe chegar o suspeito a teria abusado novamente.

 

Durante o deslocamento, a criança foi acompanhada da mãe e está sob observação do Conselho Tutelar municipal, para as medidas que o caso requer. O suspeito foi entregue na delegacia de Cocalinho.

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

cocalinho

Homicídio é esclarecido e suspeita é presa em flagrante

Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira

Publicados

em

Por


PJC MT

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

A Polícia Civil de Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime. 

 

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita.

 

Durante as buscas, a suspeita foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326. Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município. Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira.

 

Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida a Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

 

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários outros registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana