Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem que atirou com espingarda em vizinho em Sapezal

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem, de 50 anos, por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (6.10), no município de Sapezal. O suspeito foi preso em flagrante após atirar em seu vizinho com uma espingarda. A arma utilizada no crime e cartuchos de munição foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 6ª Cia de PM de Sapezal foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio, no bairro Paulino Abatti. No local, os militares encontraram a vítima, de 41 anos, caída no chão com ferimento de disparo de arma de fogo, na frente da casa do suposto autor do crime.

Os policiais isolaram a área e entraram em contato com a vítima e sua esposa, que afirmaram que o homem estava arrumando seu caminhão quando foi alvo de um tiro nas suas costas.

A vítima também relatou não estar sentindo suas pernas e foi encaminhado para uma unidade de saúde por meio de uma ambulância do Samu.

Ainda em diligências na área do crime, os militares encontraram o suspeito nos fundos da residência e fizeram sua detenção. O homem confessou o crime e disse que a intenção era tirar a vida de seu vizinho.

Leia mais:  Polícia Civil prende integrante de facção criminosa envolvido em tentativa de latrocínio contra idoso em Várzea Grande

Nas buscas pela casa, a equipe policial encontrou a arma utilizada no crime, uma espingarda de calibre 28 e três cartuchos de munições do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e outras providências necessárias ao caso.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Operação conjunta da Polícia Civil e Sema combate a crimes ambientais em Terra Nova Do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) deflagraram nessa sexta-feira (10.10), em Terra Nova do Norte, a Operação Amazônia 10, com o objetivo de intensificar o combate a crimes ambientais na região norte do Estado.

Durante a ação, foram apreendidos tratores, motosserras e diversos apetrechos utilizados na exploração ilegal de recursos florestais. As equipes localizaram grande quantidade de madeira nobre, extraída de forma irregular, escondida no meio da mata, em local de difícil acesso.

Enquanto as equipes se deslocavam até o ponto de extração, os criminosos tentaram dificultar a ação policial, obstruindo as estradas com árvores e galhos, na tentativa de impedir o acesso da fiscalização e a apreensão do material ilegal. Mas as equipes conseguiram chegar ao local.

Para a retirada e transporte das madeiras apreendidas, a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte cedeu máquinas e apoio logístico, possibilitando o deslocamento do material até a área urbana.

Ao todo, foram transportados do local oito caminhões tipo truck e uma carreta, carregados com madeiras ilegais, que foram encaminhadas e doadas ao município de Terra Nova do Norte. O material será utilizado em obras de infraestrutura e melhorias urbanas, contribuindo para o desenvolvimento local e o aproveitamento sustentável dos recursos confiscados.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito de estuprar enteada de 9 anos em matagal

A Operação Amazônia 10 integra o conjunto de ações estratégicas voltadas à preservação do meio ambiente e repressão à exploração ilegal de produtos florestais, reforçando o compromisso do Estado com a proteção dos recursos naturais e o cumprimento da legislação ambiental vigente.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos nas práticas criminosas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana