Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois homens e apreende duas pistolas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens, de 35 e 74 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (30.1), no município de São José dos Quatro Marcos. As prisões aconteceram em duas ocorrências, onde a PM também apreendeu duas pistolas e munições.

Na primeira situação, os militares foram acionados para comparecerem em um estabelecimento comercial onde o proprietário do local denunciou que um homem idoso estava armado e fazendo ameaças de morte contra ele, em decorrência de um desacordo comercial.

No endereço, os policiais encontraram a vítima trancada no banheiro, onde relatou que se escondeu após o suspeito ter efetuado um disparo de arma de fogo no local. O suspeito também foi encontrado no comércio e confessou estar portando uma arma de fogo.

Com o homem, a PM localizou e apreendeu uma pistola de calibre .9mm carregada com 14 munições e uma cápsula deflagrada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade.


Na segunda ocorrência atendida, os policiais estavam em rondas e encontraram um veículo estacionado de forma irregular, na frente de um comércio. Ao se aproximarem para registro da infração de trânsito, os militares flagraram o condutor do carro entrando no automóvel e fugindo em alta velocidade.

Leia mais:  Condenada por tráfico é localizada e presa pela Polícia Civil em Pedra Preta

Após alguns metros o carro que estava sendo acompanhado foi parado e o motorista abordado. O homem desceu do veículo e os policiais encontraram uma pistola de calibre .9mm e um carregador contendo 10 munições para o armamento.

O suspeito não possuía documentação para porte da arma e foi preso em flagrante, sendo levado também para a delegacia da cidade. O carro verificado estava com licenciamento atrasado e também foi apreendido pela PM.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil localiza corpo durante investigação de desaparecimento em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Civil localizou, na manhã desta sexta-feira (30.01), durante as investigações que apuram o desaparecimento de Jair Junio Queiroz Balero, 29 anos, ocorrido no último dia 21 de janeiro, um corpo do sexo masculino.

As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis realizavam buscas na região de Campo Limpo, zona rural do município, quando localizaram o corpo, a partir de informações repassadas pelos familiares da vítima.

Os policiais chegaram a um antigo poço, que estava com sinais de que havia sido parcialmente soterrado recentemente. O cadáver foi encontrado soterrado a cerca de quatro a cinco metros de profundidade.

O corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde serão realizados os exames necessários para confirmar se é da vítima Jair Junio Queiroz Balero, bem como para a definição da causa da morte.

Jair Junio Queiroz Balero é filho de Jair Pedro Balero, de 49 anos, apontado como autor de disparos de arma de fogo contra Deuzimar Rodrigues de Lima, de 48 anos, assassinada no dia 24 de janeiro de 2026, no bairro Vila Mineira, e contra um homem de 56 anos, que permanece hospitalizado em estado grave.

Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito de render casal e roubar motocicleta em Nova Xavantina

No local do segundo crime, zona rural de Rondonópolis, também foi localizado um veículo em chamas, com um corpo em seu interior, posteriormente identificado como sendo de Jair Pedro Balero.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de apurar uma possível ligação entre os crimes, sendo necessário aguardar a conclusão dos laudos periciais para a confirmação da identidade do corpo localizado nesta sexta-feira (30.01).

A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), que disponibilizou maquinários para auxiliar nas buscas na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana