POLÍCIA
Polícia Militar lamenta o falecimento de sargento da reserva por Covid-19

É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso comunica o falecimento do sargento Benedismo da Cunha Gonçalves, de 57 anos, na última segunda- feira(01.03), em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.
Sargento Cunha era diabético, foi diagnosticado com Covid-19, nas últimas semanas, ele apresentou um agravamento em seu quadro de saúde, ele chegou a ser internado quatro dias no hospital, mas não resistiu e faleceu.
O sargento da reserva remunerada, ingressou na PM no ano de 1983, ele atuou no 3° Batalhão e no Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar. O policial deixa esposa e três filhos, o Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar.

POLÍCIA
Rapaz que desapareceu no interior de MT é localizado no interior paulista

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
A equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD)da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizou nesta quinta-feira (15) Leandro Gouveia Prates, 37 anos. Ele está na cidade de Avaré, interior de São Paulo, e foi levado até à delegacia da cidade para prestar informações, após a Polícia Civil de Mato Grosso comunicar a unidade paulista.
![]() |
Conforme informações repassadas pela família, ele saiu de Nova Olímpia, no interior de Mato Grosso e disse que viria até Cuiabá realizar uma entrevista de trabalho em uma empresa de telecomunicações. Familiares não tiveram mais contato com Leandro desde que ele pegou um ônibus na rodoviária de Nova Olímpia, no dia 06 de abril. A família então procurou a Polícia Civil e registrou um boletim pelo desaparecimento do rapaz, que não fez mais contato e estava com o celular desligado.
Com informações passadas pela família, a equipe do NPD rastreou dados que indicavam que o rapaz teria ido para o estado de São Paulo. Uma irmã de Leandro acessou uma rede social dele e conseguiu o histórico de localização, que foi informado à Polícia Civil.
De acordo com o investigador Rafael Mello, a equipe do núcleo checou os itinerários de ônibus que Leandro poderia ter feito e dificuldade foi maior para localizá-lo porque o rapaz tomou diversas conexões de linhas de ônibus até chegar ao destino final, onde estaria uma namorada que ele conheceu pela internet.
Conforme a apuração do NPD, Leandro recebeu uma proposta de trabalho em uma fazenda de cultivo de tomates, no município de Avaré, e não avisou os familiares para que não ficassem preocupados.
Com os dados do desaparecimento e fotos dele divulgadas nas redes sociais e pela imprensa, funcionários da fazenda onde ele já estava trabalhando tomaram conhecimento da busca por Leandro e o levaram até a delegacia de Avaré. Os policiais civis da cidade paulista então comunicaram a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas.
-
artigos6 dias atrás
O novo anormal
-
turismo5 dias atrás
Turismo criativo: roteiro focado no aprendizado sobre os destinos e mão na massa
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
“Quadro geral mantém otimismo”, diz boletim médico de Paulo Gustavo
-
artigos7 dias atrás
100 dias de trabalho, trabalho e muito trabalho
-
BRASIL E MUNDO6 dias atrás
Falsa enfermeira teria reutilizado seringa de soropositivo em empresários
-
Saúde7 dias atrás
Reinfecção por coronavírus pode ter sintomas mais fortes, diz pesquisa
-
Rondonópolis5 dias atrás
Empresa apresenta equipe técnica e Governo autoriza abertura de mais 20 UTIs
-
cultura6 dias atrás
Coletivo reúne ativistas, artistas e pensadores para debater pautas LGBTQI+