Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Militar conduz nove faccionados por tráfico de drogas em Jaciara

Publicados

em

O Grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão da Polícia Militar conduziu nove suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (3.11), na cidade de Jaciara. Os suspeitos foram encontrados em dois locais de ponto de venda de entorpecentes. Nas ações, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Na primeira denúncia recebida pela equipe, por volta de 16h30, os policiais se deslocaram até uma casa que seria local de comércio de drogas, controlado por mãe e filha, sendo também identificadas como integrantes de uma facção criminosa.

Os policiais chegaram ao endereço e encontraram a mãe, que tentou esconder alguns materiais dentro de sua roupa. Ela foi abordada pela equipe. No local, a filha da suspeita também foi encontrada, assim como outros quatro homens, que estavam na posse de drogas e fazendo uso dos entorpecentes.

Após verbalização com a primeira mulher, ela entregou 44 pedras de pasta base de cocaína e porções de maconha, que estavam escondidas em suas partes íntimas. Também com os outros suspeitos, foram apreendidas mais porções de maconha. Todo o grupo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade.

Leia mais:  Polícia Civil prende faccionados responsáveis por abastecer pontos de venda de drogas em Arenápolis

Cerca de uma hora após a primeira prisão, a equipe do GAP recebeu novas denúncias sobre um segundo ponto de venda de drogas de uma facção criminosa da cidade. De acordo com as informações recebidas, o suspeito responsável pelo local também agia com ameaças contra moradores vizinhos que tentavam denunciar o comércio de drogas.

Os militares iniciaram patrulhamento no endereço informado e encontraram um grupo de usuários de drogas, que fugiu por direções opostas ao verem as viaturas policiais. Três deles foram localizados e detidos em flagrante.

Um dos homens se identificou como o responsável pelo tráfico de drogas no local e carregava uma sacola contendo porções de maconha. Com os outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.

Eles receberam voz de prisão e também foram encaminhados para a delegacia de Jaciara para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Juína

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de danificar tornozeleira eletrônica é preso pela Força Tática com porções de maconha

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta segunda-feira (3.11), em Várzea Grande. O suspeito, que também foi detido com uma tornozeleira eletrônica danificada, foi apreendido com 31 porções de maconha.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial encontrou o suspeito que, ao ver a viatura da Força Tática, arremessou uma sacola no chão e fugiu correndo pulando os muros de residências vizinhas.

Imediatamente, os policiais recolheram a sacola e passaram a seguir o homem, que foi detido alguns quarteirões depois. Dentro da sacola, foram encontrados 30 porções de maconha e uma balança de precisão.

Questionado pela PM, o suspeito afirmou que fugiu ao ver a polícia pois estava transportando entorpecentes e também havia recém rompido uma tornozeleira eletrônica, da qual fazia uso e era monitorado, deixando o objeto em sua casa.

Diante das afirmações do homem, os militares seguiram até a residência dele e fizeram buscas no local, encontrando a tornozeleira danificada e também uma outra porção de maconha.

Leia mais:  Suspeito de ameaçar esposa e filho é preso pela Força Tática com três armas e munições

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana