POLÍCIA

Polícia Militar apreende drone e entorpecentes em residência na Capital

Publicados

em


Policiais militares apreenderam um drone e oito porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, nesta quarta-feira (23.02), em Cuiabá. O material foi localizado junto com celulares, carregadores e equipamentos para funcionamento do drone, em uma residência no bairro Jardim Presidente.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 8h, os policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados via 190 para atendimento de uma ocorrência no bairro Jardim Presidente. Segundo a denúncia, em frente a uma quitinete havia uma mala contendo um drone e entorpecentes. No local, a equipe confirmou os fatos e notou que a porta da quitinete estava com sinais de arrombamento e a janela aberta, porém nenhum suspeito foi localizado. 

Os policiais vistoriaram a mala e encontraram um drone e diversos acessórios do equipamento, como hélices, controles e baterias. Além disso, foram encontrados seis porções grandes de maconha e duas de cocaína, sendo que algumas dessas porções estavam amarradas no aparelho.

Foi realizado contato com a proprietária da quitinete, que informou que o morador da casa havia se mudado para o local há cerca de dois meses. Diante dos fatos, a equipe da PM se deslocou para à Central de Flagrantes com o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou dique-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mulher leva facada, se nega a denunciar o autor do crime e foge do hospital

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17.08) enquanto bebia em um bar, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). Ao ser socorrida, a vítima se negou a dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar foi chamada por uma outra pessoa que mora com a mulher esfaqueada. Conforme a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20. 

A comunicante relatou que mora com a vítima, na Rua Desenhistas, e que a mulher saiu para beber em um bar por volta das 17h. Às 2h, ela chegou em casa bêbada e com um ferimento causado por uma facada no ombro.

Ao ser questionada sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e por qual razão, ela se negou a revelar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital de Cáceres.

Conforme a equipe médica, por volta das 5h de quarta-feira, ela fugiu do local e não foi mais vista.

*Com informações do MidiaNews

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana