POLÍCIA

Polícia interdita festa promovida por organização criminosa

Publicados

em

Policiais militares encerraram uma festa irregular com mais de 100 pessoas, que seria patrocinada por integrantes de uma organização criminosa, na noite de sábado (09.04), na zona rural de Campo Verde.

De acordo com os policiais, após receberem informações sobre a realização de um evento patrocinado por faccionados, chamado de “Festa da Revoada”, as equipes da Polícia Militar realizaram uma operação em um balneário no Distrito de Capim Branco, zona rural da cidade.

A PM localizou a suposta festa com apoio de fiscais da Prefeitura, Força Tática do 11º Comando Regional e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde.

No local foram abordadas mais de 100 pessoas, sendo realizadas apreensão de veículos irregulares, aparelhos de som que estava com volume acima do permitido, e de 29 porções de cocaína. Também foram realizadas prisões por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A festa foi interditada e os participantes do evento foram dispersados devido às irregularidades do evento.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana