POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal recebe preso do Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade

Publicado


Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira (20/11), por meio do Comando Tripartite, a polícia paraguaia realizou a entrega de um brasileiro à Polícia Federal na Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai. O homem, que se encontrava foragido do sistema penal de Rondônia, foi capturado naquele país.

Possui antecedentes por roubo e homicídio qualificado e foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA FEDERAL

PF, em cooperação com autoridades bolivianas, viabiliza libertação de brasileira na Bolívia

Publicado


Brasília/DF – Em cooperação com as autoridades bolivianas, a Polícia Federal, por meio do Oficialato de Ligação em Santa Cruz de La Sierra e da Representação Regional da Interpol em Pernambuco, conseguiu viabilizar hoje (18/1) a localização e libertação de uma jovem brasileira, de 19 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado na cidade Santa Cruz/Bolívia.

A jovem brasileira, residente em Recife/PE, foi enganada com uma proposta de emprego na cidade de Corumbá/MS. Após chegar na cidade que faz fronteira com a Bolívia, foi posta em um veículo, contra a sua vontade, e levada até a cidade de Santa Cruz/Bolívia.

Permaneceu uma semana incomunicável e mantida presa em um quarto de uma pensão próxima ao centro da cidade. Na manhã de hoje, conseguiu pedir ajuda a um funcionário da pensão, conseguindo contato também com familiares que residem em Recife/PE, que, por sua vez, acionaram a Representação Regional da Interpol em Pernambuco.

A Polícia Nacional da Bolívia conseguiu identificar o local onde a jovem estava sendo mantida em cárcere privada, resgatando-a. Não foram identificados os autores do crime, entretanto foi iniciada uma investigação por parte das Autoridades Bolivianas.

A vítima está recebendo apoio do setor Consular do Brasil em Santa Cruz, aguardando sua repatriação.

 

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

Contato: (61) 2024-8142

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana