POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal realiza extradição de brasileiro entregue pelo Governo Argentino

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Nesta segunda-feira (21/12), a Polícia Federal realizou a extradição de um brasileiro que foi entregue na Ponte Tancredo Neves pelas autoridades argentinas.

O homem foi preso em Posadas, Misiones, na Argentina, por porte ilegal de arma de foto, porte ilegal de explosivos e falsidade documental. No Brasil, tem mandado de prisão por tráfico de armas e formação de quadrilha expedido pela Justiça Estadual do Rio Grande do Sul.

O extraditando foi escoltado pela Polícia Federal, com apoio de policiais do BPFRON e do COPE/PR, da ponte até o aeroporto, onde embarcou com destino a Porto Alegre/RS.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45)3576-5515

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal deflagra Operação Cozinheiro Fantasma em Marília/SP

Publicados

em


Marília/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (7/5) a Operação Cozinheiro Fantasma visando cumprir 4 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de intimação no Município de Piraju/SP, com a finalidade de se obter provas referentes à investigação de fraudes ao benefício do seguro desemprego.

A investigação teve início a partir de denúncia do Posto de Atendimento ao Trabalhador do Município de Piraju/SP, informando o ingresso de 14 requerimentos de seguro desemprego com indícios de demissões fraudulentas envolvendo uma empresa localizada no Município de Osasco/SP, o que gerou prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil aos cofres públicos.

Durante as buscas, foram apreendidos telefones celulares, HD’s de computadores e documentos, os quais serão analisados no interesse da investigação.

Os investigados poderão responder, no limite de suas responsabilidades, pelos crimes estelionato majorado (art. 171, § 3º, do Código Penal) e, eventualmente, pelo crime de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

O nome da operação decorreu da constatação de que os investigados nunca haviam desempenhado a função de cozinheiro indicada nos requerimentos de seguro desemprego apresentados ao PAT/PIRAJU.

Comunicação Social da Polícia Federal em Marília

Contato: (14) 3303-3000

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana