POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende quatro pessoas por promoção de migração ilegal na fronteira com a Guiana.

Publicados

em


Boa Vista/RR – A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje, 27/02, quatro taxistas que traziam 27 migrantes que adentraram os Brasil irregularmente pela fronteira com a Guiana, no município de Bonfim/RR.

O Oficialato de Ligação da Polícia Federal em Georgetown – Guiana obteve informações acerca da possibilidade da entrada dos migrantes ilegais para o Brasil e comunicou os policiais que atuam em Bonfim.

Com apoio da Força Nacional, os policiais federais realizaram uma barreira de fiscalização e aguardaram a passagem dos suspeitos. Vinte e seis haitianos e um cubano eram levados em quatro táxis da fronteira para a capital Boa Vista, em Roraima.

Os quatro taxistas foram presos pelo crime de promoção de migração ilegal, com pena de até cinco anos de prisão e multa, e conduzidos à Penitenciária Agrícola Montecristo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Já os 27 migrantes receberam notificação de deportação imediata, com prazo de sete dias para saída do território nacional, nos termos do art. 8º, II, da Portaria nº 652, de 25 de janeiro de 2021.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima/RR

Contato:  (95) 3621-1522
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Buriti e apreende mais de 600 kg de maconha

Publicados

em


Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou, com apoio da PMDF e PMGO, no sábado (17/4) a Operação Buriti, com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável pelo fornecimento de grande quantidade de drogas para região do Distrito Federal e entorno. Foram presos quatro indivíduos e apreendidos aproximadamente 620 quilos de maconha, 735g de cocaína e cinco veículos.

Após intenso trabalho de investigação, os policiais federais identificaram quatro homens e os abordaram na região de Águas Lindas, em Goiás. Após revistarem os veículos, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha e um tablete de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal – SR/DF e responderão por tráfico interestadual de drogas, com pena de até 25 anos de prisão.

Esta é a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal no ano de 2021, no Distrito Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal

Contato: (61) 2024-7557

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana