POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende estrangeiro que transportava drogas em sua mala

Publicados

em


Manaus/AM – A Polícia Federal, na tarde deste domingo (8/8), realizou a prisão de um indivíduo de nacionalidade jordaniana, suspeito de tráfico de drogas. Em fiscalização de rotina, com apoio do canil da Polícia Federal, o cachorro Zeus sinalizou positivamente para uma bagagem, que, aberta na presença do passageiro, continha 10 tabletes de entorpecentes.

O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado do Amazonas para adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas

Instagram: @pfmazonas

Facebook: /pfamazonas

 Youtube: /pfamazonas

Twitter: /pfamazonas

 [email protected]

www.pf.gov.br

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende por estupro de vulnerável e outros crimes

Publicados

em


Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira, 29/11, um mandado judicial de busca e apreensão e um mandado judicial de prisão temporária, ambos expedidos pela 35ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais, para combater os crimes de armazenamento, compartilhamento e produção de arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil e o crime de estupro de vulnerável.

As investigações tiveram início em outubro de 2021 e permitiram a identificação de um homem, de 47 anos, suspeito da prática dos crimes citados. Os mandados foram cumpridos na casa do investigado em Santa Luzia/MG. O material apreendido será submetido à perícia técnica. As apurações prosseguirão, para se identificar a vítima e esclarecer demais circunstâncias dos crimes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato: (31) 3330-5270

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana