POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal deflagra Operação Doppelganger na região de Itajaí/SC

Publicados

em

Ponta Porã/MS – Nesta terça-feira (14/6), a Polícia Federal efetuou a prisão de integrante de facção criminosa que se encontrava foragido da Justiça na região de Itajaí/SC. Além da prisão, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Penha/SC e Balneário Piçarras/SC. A ação contou com o apoio e participação da Polícia Militar de Santa Catarina.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos celulares, veículos, uma motocicleta de luxo, diversos cartões bancários, documentos falsos, uma arma de fogo e diversas munições.

O preso e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC, para as providências de polícia judiciária decorrentes.

A palavra “doppelgänger” vem do alemão sósia, que significa dublê, e “gänger”, por sua vez, significa andarilho. O termo é usado para se referir a pessoas que se parecem exatamente iguais, pelo menos em aparência física. Atribuiu-se esse nome à operação em alusão ao fato do alvo principal estar se passando por outra pessoa com o uso de documentos falsos, vivendo como se fosse um verdadeiro “doppelganger”.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende quase duas toneladas de maconha, em Sorocaba/SP

Publicados

em

Sorocaba/SP – Nesta quarta-feira, 18/08, a Polícia Federal e a Polícia Militar Rodoviária apreenderam aproximadamente duas toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em um caminhão baú que trafegava pela rodovia Castelo Branco, município de Itu-SP.

A droga foi embarcada no caminhão na cidade de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Indaiatuba-SP.

Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante e o caminhão apreendido.

Comunicação Social da delegacia de Polícia Federal em Sorocaba-SP.

Contato: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana