POLÍCIA

Polícia Civil recupera motocicleta empenhorada por usuário em boca de fumo em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), recuperou uma motocicleta subtraída de uma vítima usuária de drogas, em decorrência de uma dívida de drogas.

As diligências iniciaram após a vítima, de 23 anos, comparecer à Derf informando que é dependente químico e que deixou sua motocicleta XRE 300 empenhorada em uma boca de fumo como garantia de pagamento da droga.

Alguns dias depois, a vítima retornou à boca de fumo para resgatar o seu veículo, porém o traficante negou devolver a motocicleta.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço do traficante, onde visualizaram a motocicleta estacionada. Questionado, o suspeito mentiu para os policiais, dizendo que a motocicleta era de sua propriedade e que tinha adquirido de forma parcelada.

Os policiais realizaram buscas na residência, onde também apreenderam porçôes de pasta base de cocaína, apetrechos utilizados no tráfico e R$ 605 em dinheiro trocado, característico da atividade ilícita.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apropriação indébita. O veículo recuperado foi restituído à vítima.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Investigação possibilita recuperação de valor subtraído de vítima em golpe de venda pela internet

Publicados

em

Trabalho investigativo das Delegacias da Polícia Civil em Alta Floresta e a unidade que investiga crimes informáticos no estado possibilitou a recuperação de R$ 1.200,00 de uma vítima de estelionato virtual.

Na terça-feira (24.05), um morador de Alta Floresta foi vítima do ‘golpe do anúncio duplicado’ ou ‘golpe do falso intermediador de vendas’.

A vítima viu o anúncio da venda de um vídeo game em uma rede social e negociou com um intermediador. Contudo, o golpista havia copiado o anúncio de outra plataforma e fez a negociação convencendo a vítima a efetuar o pagamento.

Após perceber que havia caído em golpe, a vítima procurou a Delegacia de Alta Floresta e registrou a ocorrência.

Foram realizados os procedimentos para o bloqueio dos valores transferidos, com apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana