POLÍCIA

Polícia Civil recupera em Campo Novo dos Parecis carretinha furtada em Tangará da Serra

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma carreta reboque de duas rodas, furtada em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.09), na cidade Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste da Capital), após ação integrada das Delegacias de Polícia dos dois municípios.

O veículo para transporte de volumes pertence a um pedreiro de 71 anos, e foi subtraída após a vítima estacioná-la em frente a sua casa no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra. Dentro da carretinha havia várias ferramentas de trabalho que também foram furtadas.

Na manhã de segunda-feira (20.09), o idoso procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Deste então os policiais civis passaram a investigar o furto.

Durante as diligências investigativas as equipes descobriram que a carretinha subtraída estava em posse de terceiros, uma casa situada no bairro Jardim Primavera, no município de Campo Novo dos Parecis.

No endereço os policiais civis localizaram a objeto furtado. A moradora informou que a carretinha havia sido adquirida por seu esposo há poucos dias, porém não soube informar de quem. Na ocasião o esposo da mulher não estava na residência pois havia viajado.

Em seguida o veículo reboque de 2 rodas foi apreendido e levado até a Delegacia de Campo Novo dos Parecis para as providências cabíveis, e posteriormente restituído para a vítima.

As investigações continuam para identificar o autor do furto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana