POLÍCIA

Polícia Civil recupera dois mil tijolos furtados de obra em Barra do Garças

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica que o inquérito policial instaurado na corregedoria geral da instituição para apurar a conduta do investigador de polícia está na fase final, faltando apenas a apresentação de algumas documentações solicitadas às partes envolvidas.

Várias pessoas que estavam no local no momento dos fatos e que também participaram da briga foram ouvidas. Durante os trabalhos, foram realizadas outras diligências e solicitado que os advogados dessas pessoas que apresentassem informações que esclarecessem todas as circunstâncias. Também foram solicitados alguns exames periciais.

Na esfera administrativa, foi instaurada uma verificação preliminar por parte da Corregedoria. O inquérito policial está na fase final e mais informações não podem ser passadas no momento até a conclusão dos trabalhos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Corpo Musical da PM de MT faz apresentação no Palácio do Planalto em Brasília

Publicados

em


O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e o comandante geral da PM, José de Assis foram recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(02.08), em Brasília.

O encontro entre os militares com o presidente Jair Bolsonaro no gabinete presidencial,  foi motivado pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.  

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: “Ficha Limpa”, do cantor do Gusttavo Lima, “Raridade”, de Anderson Freire e “Noites Traiçoeiras”, canção do Padre Marcelo Rossi.  

Na ocasião, o coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com a população, levando a alegria e segurança.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana