POLÍCIA

Polícia Civil recebe identificação de vítima encontrada morta em posto de combustível desativado na Capital

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), confirmou a identificação de uma vítima do sexo masculino cujo corpo foi encontrado no mês de março, em um posto de combustível abandonado, em Cuiabá.

A vítima, identificada como Darli Rodrigues Domiciano, 43 anos, foi encontrada na tarde do dia 29 de março, em um posto na Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Poção, já em avançado estado de decomposição. O corpo estava com os pés e mãos amarrados por fios elétricos.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou à identificação após confronto papiloscópico confirmando as impressões digitais da vítima, que vivia em situação de rua e era usuário de entorpecentes. O laudo foi encaminhado à DHPP.

As investigações continuam para apurar as circunstâncias do homicídio e chegar à autoria do crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Menor de 17 anos é abusada em clínica de estética durante ‘clareamento íntimo’

Publicados

em

Homem é autuado em flagrante pela Polícia Civil, por suspeita de estuprar uma adolescente de 17 anos durante procedimento estético, no município de Cáceres.

O profissional, de 53 anos, foi autuado logo depois de ser detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apuração dos fatos, que aconteceram na última sexta-feira (05.08).

A vítima contou que aceitou o convite de uma mulher para ser modelo do procedimento denominado “clareamento íntimo”. Segundo ela, durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o profissional responsável cometeu os abusos sexuais.

A Polícia Militar foi acionada pela menor de idade, a qual narrou os fatos ocorridos. Em seguida, foram realizadas buscas e o suspeito localizado em sua residência. A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana