POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos envolvidos com tráfico e golpes de estelionato em Rondonópolis

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu dois homens envolvidos com o comércio de drogas no município.

Os suspeitos possuem várias passagens anteriores por crimes como, tráfico de drogas, estelionato, furto, receptação e corrupção de menores e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu após os policiais da Derf receberem denúncia sobre o comércio de drogas, praticados por dois homens no bairro Pindorama II. Segundo as informações, os suspeitos associados atuavam na venda de entorpecentes e na aplicação de golpes de estelionato, utilizando uma residência em que também funcionava um bar para a prática do crime.

Os policiais monitoraram o local por alguns dias visualizando a movimentação de usuários no estabelecimento.

Diante das evidências, os investigadores realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado na residência, porções de maconha e cocaína, material para embalo da droga, dinheiro, apetrechos utilizados no tráfico, duas máquinas de cartão de crédito e chips de operadora de telefonia.

Em checagem no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possuía três passagens por estelionato, por envolvimento do golpe do intermediador. O outro detido também possuía passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menroes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana