cocalinho

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar vítima a machadada

Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço

Publicados

em


Da Assessoria

Cela;prisao;preso;

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar vítima a machadada em Cocalinho

Um jovem acusado de tentar matar uma pessoa utilizando um machado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (14.10), no município de Cocalinho (923 km a Leste da Capital). O suspeito, W.F.S.C., 18, conhecido como “Viga”, vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias, fato que teria motivado o crime. 

 

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, desta segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.

 

Logo em seguida, o agressor fugiu do local porém foi alcançado pela equipe da Polícia Civil, que já havia sido acionada por populares. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o Hospital e posteriormente encaminhada ao município de Água Boa, devido ao grave ferimento na mão.

 

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado pelo delegado, Valmon Pereira da Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. “Os envolvidos vinham se desentendendo há alguns dias e o suspeito decidiu matar a vítima com um machado após ser empurrado por ela”, disse o delegado.

 

*Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

cocalinho

Homicídio é esclarecido e suspeita é presa em flagrante

Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira

Publicados

em

Por


PJC MT

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

Polícia Civil prende mulher em flagrante por homicídio em Cocalinho

A Polícia Civil de Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá) esclareceu um homicídio ocorrido no município, no domingo (29.03), com a prisão de uma mulher identificada como autora do crime. A suspeita presa em flagrante na saída da cidade e confessou o crime. 

 

Após receberem a notícia do homicídio em que um homem, de 36 anos, morreu após ser lesionado com golpes de faca, os policiais da Delegacia de Cocalinho imediatamente iniciaram as diligências para localizar a suspeita.

 

Durante as buscas, a suspeita foi localizada andando sozinha, na rodovia MT 326. Km 01, próximo ao Sindicado Rural, já na saída do município. Questionada, ela confessou a autoria do homicídio e disse que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter tentando a agredir com uma cadeira.

 

Diante dos fatos, ela foi detida e conduzida a Delegacia de Cocalinho, onde foi interrogada e autuada em flagrante por homicídio.

 

A suspeita tem passagens anteriores e processos em andamento na Justiça por outros crimes como homicídio, roubo, lesão corporal, além de vários outros registros de boletins de ocorrência de natureza diversa.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana