POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de danificar veículos em avenida de Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que danificava veículos estacionados em uma avenida de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.06), após denúncia.

A Polícia Civil recebeu informações de que há alguns dias o suspeito passava pela Avenida Blumenau, próximo aos carros estacionados e utilizava algum objeto para riscar os veículos, danificando a pintura.

Em análise de câmeras de segurança foi possível identificar o autor do danos como uma pessoa que utilizava o uniforme de uma empresa e passava todos os dias no local por volta das 08 horas com uma mochila nas costas.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento no local, conseguindo flagrar o suspeito no momento em que ele danificava um veículo Trailblazer. Imediatamente os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que foi preso em flagrante.

Questionado, o detido confessou que utilizava uma pequena pedra para causar os danos e que fazia isso por vingança de donos de veículos que buzinavam para ele. Segundo os levantamentos, os danos foram causados em diversos dias, começando no dia 09 de junho e depois nos dias 14, 15 e 16, causando prejuízo para diferentes vítimas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana