POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher com comprimidos de ecstasy e outras drogas durante buscas em Cuiabá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Botânico em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20), durante mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita de 35 anos já era investigada pela equipe da DRE e foi flagrada com diversos tipos de entorpecentes, incluindo drogas sintéticas, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A ordem de busca foi expedida pela 13ª Vara Criminal com base em investigações da Delegacia de Entorpecentes e cumprida no bairro Jardim Botânico em Cuiabá. Durante as buscas no local, os policiais apreenderam três pacotes pequenos com 26 comprimidos de ecstasy, além de R$ 613 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Ainda na sala da casa, foi apreendido um pote com porções de maconha e uma arma de choque elétrico. Na cozinha, os policiais encontraram outras porções de entorpecentes, uma delas escondida dentro de uma panela de pressão, um frasco pequeno de procaína e uma porção de ácido bórico, além de um rolo de plástico filme com resquícios de maconha.

Diante das evidências, a suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado André Rigonatto foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Publicados

em


Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana