CIDADES

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha em Rondonópolis

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (15.10), em trabalho investigativo realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de 58 tabletes de maconha e cinco de cocaína, além de apreensão de uma motocicleta e apetrechos utilizados na atividade do tráfico.

Durante investigações do tráfico no município, a equipe da Derf identificou a traficante moradora do bairro Magnólia e abastecia os pontos de venda de drogas da região. Segundo as informações, a suspeita armazenava grande quantidade de drogas para um traficante, liderança de uma facção criminosa, responsável por controlar o tráfico de drogas na região de Rondonópolis.

Em monitoramento da residência da investigada, os policiais receberam informações de que havia drogas enterradas nos fundos da casa. Diante da possibilidade, os investigadores realizaram a abordagem da traficante no momento em que ela chegava à residência. Bastante nervosa, ela tentou fugir com a sua motocicleta e negou que tivesse drogas em casa.

Em buscas na residência, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha no painel da televisão. Nos fundos da casa dentro de um buraco na calçada foi realizada a apreensão de 58 tabletes de maconha. No local, também foram apreendidas duas balanças de precisão, um caderno com anotações, um pilão com resquícios de droga.

Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida a Derf Rondonópolis onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana