POLÍCIA

Polícia Civil prende jovem que transportava 9 tabletes de pasta base de cocaína em Cáceres

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Nove tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (07.10), no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), em ação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante delito.

O trabalho está inserido na operação “Hórus/Vigia”, deflagrada pelas forças policiais na região de fronteira, e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policiais civis da Defron realizavam diligências investigativas e abordagens veiculares na região, quando pararam uma van de transporte coletivo que fazia o trecho do município de Salto do Céu à Cáceres.

Durante fiscalização das bagagens, foi percebido um dos passageiros demostrava nervosismo, olhando constantemente para os lados planejando fugir. Razão pela qual foi vistoriada a bolsa de viagem do mesmo, e localizadas 9 peças grandes de pasta base de cocaína.

Questionado sobre a droga, o suspeito disse que havia recebido de uma pessoa na rodoviária de Mirassol D’Oeste, e levaria até a cidade de Cuiabá. O carregamento é avaliado no mercado ilícito em aproximadamente R$ 30 mil.

Encaminhado até a Defron, o jovem foi interrogado e informou que receberia o valor de R$ 500 pelo transporte dos entorpecentes. O conduzido foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos ele foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis são homenageados por operação nacional Luz na Infância 8

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), e da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), foram agraciados com “Moção de Aplausos”, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

A entrega da honraria de iniciativa do parlamentar Thiago Silva, aconteceu durante solenidade realizada do Plenário Renê Barbour, da Casa de Leis, na Capital, em alusão a operação “Luz na Infância 8” deflagrada no dia 9 de junho deste ano.

Sob a coordenação nacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi/MJSP), a operação “Luz na Infância 8” em Mato Grosso cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo três em Rondonópolis e um na cidade de Nova Lacerda.

As ordens judicias foram representadas pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos. Já o trabalho operacional contou com a coordenação do delegado Ricardo Sarto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana