Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

confresa

Polícia Civil prende jovem flagrado com arma de fogo e entorpecente

E.R.N. de 18 anos, conhecido como “Dudu”, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e responderá também por uso de droga

Publicados

em


Da Assessoria

Polícia Civil

Polícia Civil prende jovem flagrado com arma de fogo e entorpecente

Um jovem flagrado em poder de uma arma de fogo e entorpecentes foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sábado (05.10), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). A ação foi deflagrada para averiguar denúncia anônima.

 

E.R.N. de 18 anos, conhecido como “Dudu”, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e responderá também por uso de droga.

 

As diligências investigativas iniciaram para apurar algumas denúncias, sobre uma residência no bairro Setor Sudoeste, com grande fluxo de pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes na região.

 

Com base nas informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, e após certo tempo de campana foi confirmada a suspeita, bem como possível fazer a abordagem do suspeito, o qual estava na companhia de dois adolescentes.

 

No local, foi encontrado uma arma de fogo (revólver calibre 38) com três munições intactas, além de uma porção de maconha, localizada no bolso do suspeito.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido junto aos materiais apreendidos até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e responderá também por uso de droga.

 

Após a confecção dos autos, E.R.N foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

 

* Com informações PJC MT

 

Comentários Facebook
Propaganda

confresa

Jabuti é resgatado dentro de loja de equipamentos agrícolas 

Publicados

em

Uma inusitada ocorrência movimentou a tarde de sexta-feira (26.9) no bairro Cidade Nova, em Confresa (a 1.057 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para resgatar um jabuti que havia se “hospedado” em uma loja de equipamentos agrícolas, surpreendendo funcionários e clientes.

A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) recebeu o chamado por volta das 15h20, via WhatsApp funcional. Ao chegarem ao local, os bombeiros foram informados pelos trabalhadores do estabelecimento sobre a presença do animal silvestre dentro das instalações da loja.

Diante da situação incomum e para garantir a segurança tanto do animal quanto das pessoas, a guarnição do 2º NBM prontamente realizou o manejo seguro e a captura do jabuti. Após a avaliação de que o animal estava em boas condições, ele foi transportado para um local apropriado, onde foi solto em seu habitat natural, assegurando sua preservação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso aproveita a oportunidade para reiterar a importância de, em casos que envolvam animais silvestres, a população entre em contato imediatamente pelo telefone 193. A corporação enfatiza que não se deve tentar capturar ou intervir de forma indevida, pois isso pode colocar em risco tanto a pessoa quanto o próprio animal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana