Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil prende integrantes de facção e fecha boca de fumo em Juara

Publicados

em

Três pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes no município de Juara foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (30.10), em um local identificado como ponto de vendas de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes entre maconha, pasta base e cocaína, além de apetrechos relacionados ao tráfico. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram investigações de combate ao tráfico de drogas, realizada pelos policiais da Delegacia de Juara, que monitorava o imóvel alvo de denúncias de funcionar como “boca de fumo”, coordenada por integrantes de uma facção criminosa.

Durante monitoramento do local, um usuário foi visto saindo da residência e ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga, dispensando porções de cocaína e maconha.

Diante da fundada suspeita, os policiais civis adentraram a residência e localizaram os três faccionados, que questionados, confirmaram a existência de drogas no imóvel e indicaram os locais de armazenamento. Durante as buscas, a equipe apreendeu expressiva quantidade de entorpecentes, incluindo 93 microtubos contendo substância análoga à cocaína, 55 invólucros de maconha e 15 invólucros de pasta base de cocaína.

Leia mais:  Polícia Militar intercepta quadrilha especializada em furto de veículos e prende seis pessoas

As drogas estavam distribuídas nos quartos dos suspeitos e também enterradas no quintal da residência. Além dos entorpecentes, foram localizados 83 microtubos vazios no forro de um dos quartos, comumente utilizados para fracionamento da droga.

Todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Juara, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Publicados

em

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica em Juína
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana