POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que convivia maritalmente com menor após induzi-la a fugir da casa de avó

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de induzir uma adolescente a fugir da casa da avó em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (04.05), após ser localizado convivendo maritalmente com a menor na zona rural do município. O suspeito de 21 anos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por subtração de incapaz.

A equipe de investigadores da Delegacia de Poconé foi acionada após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de que a menor de 15 anos havia fugido de casa com o suspeito. Segundo as informações, passadas pela avó e responsável legal da menor, não era a primeira vez que fato ocorria.

Assim que recebeu a comunicação, os policiais iniciaram as diligências e foram até a residência do suspeito no distrito de Chumbo, na zona rural do município, onde constataram a veracidade da denúncia. No local, os policiais encontraram a menor que estava morando com o suspeito como marido e mulher.

Em checagem no sistema, foram encontrados outras três ocorrências envolvendo o suspeito e a adolescente pelo crime de estupro de vulnerável, quando ela tinha 13 anos de idade,

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, responderá ao TCO pelo crime de subtração de imcapaz.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais um fim de semana com muitas ocorrências de Embriaguez ao volante registradas pela PRF

Publicados

em


No município de Sorriso/MT, em 20 de junho, durante realização a ronda pela equipe da PRF, no Km 738 da BR 163, os policiais se deparam com uma carreta Volvo/FH 460 em zigue-zague. Neste momento, realizaram a abordagem e, de pronto, perceberam que o condutor apresentava dificuldade em se equilibrar, levando os policiais a realizarem o teste do etilômetro, dando como resultado o valor de 0.43 mg/L. Diante disto, o homem de 39 anos foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT.
Já no município de Carceres/MT, a ocorrência foi no Km 741 da BR-070, onde a equipe da PRF, durante fiscalização, abordou uma moto Honda/CG 125 conduzida por um homem de 52 anos. Ao desembarcar do veículo, os policiais perceberam a falta de equilíbrio do condutor, sendo, por este motivo, realizado o teste do etilômetro, o qual deu como resultado o valor de 0.73 mg/L. Diante do resultado, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caceres/MT.
Em Poconé/MT, no Km 635 do BR-070, nossos policiais prenderam um homem de 43 anos, na condução de um GM/Celta, que estava sob efeito de álcool. A situação de embriaguez foi constatada através de teste de etilômetro, o qual apresentou o resultado de 1,00 mg/L. O motorista foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.
Mais outras duas prisões ocorreram em Varzea Grande/MT, em operação conjunta da PRF com demais forças de segurança, no km 530 da BR-070. Na ocasião, um homem de 35 anos na condução de um Ford/Fiesta e outro de 33 anos, na condução de um Fiat/Uno, realizaram o teste de alcoolemia, que teve como resultado 0.49 mg/L0 e 0.41 mg/L, respectivamente. Ambos foram apresentados à Polícia Civil, que estava presente na operação.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana