POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por receptação de caminhão e semirreboque roubados

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um caminhão tipo carreta com semirreboque roubados foram recuperados pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (16.09), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Um homem, de 34 anos, que estava em posse dos veículos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os policiais civis foram acionados via Ciosp para averiguar um caminhão Scania popularmente conhecido como “cavalo” e uma carreta com câmara fria, produtos de roubo majorado ocorrido no dia 15 de setembro, na cidade de Campo Verde.

De imediato a equipe da Derf-Cuiabá foi até o local no Distrito Industrial, região do bairro Pascoal Ramos, onde surpreenderam o suspeito em posse dos veículos que já estavam com as placas adulteradas. 

Em seguida, os investigadores deslocaram-se até o endereço do suspeito no bairro Pedra 90, e localizaram mais uma carreta possivelmente produto de origem ilícita em razão desse veículo apresentar visíveis sinais de adulteração. 

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a Derf-Cuiabá, interrogado e autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em checagem no sistema foi verificado que ele contumaz na prática desses crimes.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional na Capital, ficando à disposição da Justiça. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Mais uma ação conjunta entre a PRF e PF, resulta em apreensão de droga em Rondonópolis/MT

Publicado


O cão farejador foi usado para localizar a maconha

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), nesta terça-feira (27), na BR 364 no km211 em Rondonópolis, resultou na localização de aproximadamente 4,700kg de maconha.

Os cinco tijolos de droga foram sinalizados pelo K9 Tommy da PF, dentro de uma mala que era transportada em um veículo de transporte de passageiros, que faz linha Foz do Iguaçu/PR para Cuiabá/MT.

O passageiro de 19 anos, informou que pegou a droga na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu,
recebendo uma quantia em dinheiro para entregar a droga em Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, para procedimentos.
Secom PRF MT

e-mail: [email protected]
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana