POLÍCIA

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas e associação em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.08), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.

Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04.08), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana