POLÍCIA

Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Pontes e Lacerda

Publicados

em

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (13.05), na zona rural do município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), após investigação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O suspeito de 31 anos estava com o mandado de prisão expedido pelo crime de tráfico de drogas.

Com a ordem judicial em aberta, os policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, descobriram que o procurado estava prestando serviço em uma empresa mineradora na região.

Diante das informações apuradas, as equipes foram até o local onde localizaram o suspeito, que foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Técnico em agropecuária morre soterrado em silo de soja em Mato Grosso

Publicados

em

O técnico em agropecuária, Davi Gabriel Lopes Oliveira, 20 anos, morreu soterrado em um silo de soja, nesta quarta-feira (11.08), enquanto prestava serviços em uma fazenda do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 527 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, o técnico e mais dois funcionários realizavam a limpeza do local e em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada para realizar as buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil investiga o acidente.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres (a 218 km da Capital), em nota, lamentou o ocorrido. Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.

“A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável”.

Davi foi velado na Gleba ‘Colônia dos Mineiros’, em Comodoro. O jovem teria completado

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana