POLÍCIA

Polícia Civil prende em MS homem que matou ex-companheira a facadas em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem suspeito de matar a companheira a facadas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (13.04), em ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio dos policiais Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 49 anos convivia com a vítima há aproximadamente seis meses e tentava uma reconciliação no momento em que cometeu o crime. Ele no estado de Mato Grosso do Sul.

O crime que vitimou Divina Pereira da Silva, de 47 anos, ocorreu na noite de sexta-feira (09), no bairro Dom Oscar Romero, quando o suspeito foi até a residência da ex-companheira com a intenção de tentar convencê-la a voltar a conviver com ele novamente.

Diante da negativa da vítima, o suspeito aplicou vários golpes de faca contra a ex-companheira que não resistiu aos ferimentos e morreu, sendo o corpo encontrado em cima da cama de um dos quartos da casa. Logo após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta com uma mochila nas costas.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e buscas para identificar o paradeiro do autor do crime.

Através da oitiva de testemunhas e diligências de testemunhas, os policiais da DHPP com apoio de uma equipe da Derf conseguiram localizar o suspeito na tarde de terça-feira (13), dentro de um cemitério na cidade de Sonora (MS). Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante em Cuiabá com veículo clonado e documentos falsos

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam em flagrante, na sexta-feira (14), um homem de 50 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador veicular e falsificação de documento público.

Os investigadores chegaram ao suspeito após a delegacia ser comunicada por uma vítima relatando que seu veículo, modelo Renault Sandero, estava supostamente clonado, pois recebeu multas de infrações de trânsito que não reconhecia como sendo suas.

Os policiais checaram que o veículo estava emplacado com a nova placa modelo Mercosul e o veiculo que objeto das multas estava com placa antiga.

Com base nas informações apuradas, a equipe de investigação conseguiu localizar e interceptar r o veículo clonado, que estava sendo conduzido pelo homem de 50 anos. Foi constatado que o carro estava com placa clonada e o certificado falso.

A cédula do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi furtada na cidade de Nortelândia, em 2019.

Já o veículo original foi roubado em um assalto no dia 18 de fevereiro do ano passado, no Jardim Itália, na Capital, quando três homens armados abordaram a vítima e levaram o carro.  

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derfva e autuado em flagrante.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana