POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que portava arma de fogo municiada na cintura

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prenderam no final da tarde de quinta-feira (02.06), em via pública, um homem com um revólver minuciado na cintura.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto.

Durante diligências investigativas os policiais civis receberam denúncia sobre uma pessoa que estava andado armada pela região da Vila Militar.

Diante das informações a equipe passou a apurar os fatos, e identificou o possível suspeito que foi abordado no bairro VL Goulart, portanto um revólver calibre 38 com seis munições na cintura.

Perguntado sobre o motivo de portar a arma de fogo, o rapaz informou que era para proteção pessoal.

O suspeito foi encaminhado até a Derf de Rondonópolis, onde foi constatado que o conduzido possui várias passagens por tráfico e porte de armas, além de um mandado de prisão em aberto.

Após ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante delito, bem como teve a prisão cumprida, sendo em seguida apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia recupera veículo roubo em Barra do Garças

Publicados

em

Na tarde de ontem (17.08), a Polícia Rodoviária Federal deteve um homem por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor, além de recuperar um veículo produto de roubo/furto.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Barra do Garças quando um veículo prata foi parado para fiscalização. Ao solicitar a documentação, o condutor afirmou não portar a CNH, alegando ainda que o veículo não era de sua propriedade e que havia emprestado de um amigo com quem deixou um outro veículo no lugar.

Com isso, foi realizado uma fiscalização mais detalhada, sendo possível identificar indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao ser realizada a pesquisa nos sistemas policiais, constatou-se que o veículo tinha um registro de roubo/furto.

Além disso, o homem apresentou um documento de identificação com nome divergente do seu, constatando-se a ocorrência de uso de documento falso.

Diante dos fatos, foi feita uma diligência até o local no qual residia o amigo que tinha emprestado o carro com o apoio da Polícia Militar de Barra do Garças-MT e de Goiás, para esclarecimentos dos fatos, uma vez que se tratava de área urbana e o abordado alegou que era morador de Aparecida de Goiânia-GO.

Após levantamento das informações e verificações no local indicado, foi localizado o homem que havia emprestado o referido veículo e constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Desta forma, o condutor do veículo abordado foi detido, a princípio, pelo crime de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e o outro homem foi detido por constar em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças/MT.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana