POLÍCIA
Polícia Civil prende autor de roubo em loja de perfumes e mulher por receptação de produtos em Cuiabá
Um homem identificado como autor do roubo em uma loja de perfumes e cosméticos, no bairro Parque Ohara, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.12), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
Além da prisão do assaltante, a ação resultou na identificação e condução de uma mulher pelo crime de receptação.
O roubo ocorreu na manhã de quinta-feira (18), quando o suspeito entrou no estabelecimento, inicialmente se passando por cliente e depois passou a ameaçar a atendente, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e estava armado com uma faca.
O suspeito subtraiu diversas mercadorias da loja, entre kits de presentes, perfumes, hidratantes, cremes, totalizando aproximadamente R$ 1,9 mil em produtos subtraídos.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf iniciou as diligências e por meio da análise de câmeras de segurança, do estabelecimento e de áreas próximas, conseguiu identificar o autor do crime. Com a identificação, os policiais saíram em buscas para realizar a prisão do suspeito, que foi localizado na região do “Beco do Candeeiro”, na área central de Cuiabá.
Durante a abordagem, ele revelou que passou parte dos produtos roubados para uma mulher que trabalhava próximo ao local onde havia ocorrido o roubo. Em continuidade às diligências, a equipe de investigadores foi até o local, onde encontraram a mulher em posse de diversos produtos subtraídos, dentro perfumes, cremes e desodorantes corporais, que foram apreendidos.
Diante dos fatos, tanto o autor do roubo quanto a mulher flagrada em posse dos produtos, foram conduzidas à Derf de Cuiabá, onde após serem interrogados pelo delegado Romildo Nogueira, foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes, ele por roubo qualificado e ela por receptação.
As investigações seguem em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas, assim como para apreensão de outros produtos ainda não recuperados.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícias Civil e Militar prendem condenado a nove anos de prisão em Arenápolis
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu, nessa quinta-feira (18.12), em Arenápolis, um mandado de prisão contra um homem, de 32 anos, foragido da Justiça.
A ação teve início após a Polícia Civil receber informações de que o indivíduo condenado a nove anos e dois meses de prisão por corrupção de menores, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas estaria escondido em uma residência na cidade.
Diante da denúncia, foram realizadas buscas e investigações, que confirmaram a veracidade dos fatos.
Considerando a periculosidade do foragido, foi solicitado o apoio da Polícia Militar para garantir a segurança da operação. Com a atuação conjunta das forças policiais, o mandado de prisão foi devidamente cumprido, sem intercorrências.
“A Polícia Civil reforça que segue atuando de forma contínua e integrada com as demais forças de segurança, com o objetivo de garantir a ordem pública e a segurança do cidadão de bem”, afirmou o delegado de Arenápolis, César Henrique Ferreira.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
AGRO & NEGÓCIO3 dias atrásEstudo revela avanço da “financeirização” do campo brasileiro com capital estrangeiro
-
Cuiabá6 dias atrásPrefeitura sorteia mil nomes para o Programa Casa Cuiabana; confira lista
-
esportes6 dias atrásFlamengo garante vaga na final da Copa Intercontinental após vitória sobre o Pyramids
-
POLÍCIA6 dias atrásFalsa advogada que aplicava golpes em aposentados é presa em Várzea Grande
-
BRASIL E MUNDO7 dias atrásGoverno dos EUA retira Alexandre de Moraes da lista de sancionados pela Lei Magnitsky
-
esportes4 dias atrásPresidente da FMF cumpre agenda na CBF para fortalecer futebol mato-grossense
-
HISTÓRIA6 dias atrásO voo que partiu um Estado ao meio
-
cultura5 dias atrásPrograma Piano Gente encerra 3º ciclo em Cuiabá com balé, saxofone e piano







