mato grosso

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no fim de semana em Chapada dos Guimarães

Publicados

em


O autor de um homicídio ocorrido durante o final de semana em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (03.02). O suspeito de 43 anos foi abordado pela equipe de investigadores na saída do município quando estava em um táxi com destino ao bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

O crime que vitimou Josuel Ferreira Matos Neto, 32 anos, ocorreu no sábado (30.01), em uma residência no bairro Sol Nascente. Segundo as investigações, a vítima estava em um churrasco com amigos quando o suspeito chegou ao local embriagado e bastante alterado.

Após uma brincadeira feita pela vítima, o suspeito saiu supostamente para comprar mais cerveja e quando retornou aplicou um golpe de faca contra a vítima pelas costas dizendo que isso era para ele aprender a “não duvidar de homem”.

A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital de Chapada dos Guimarães. Assim que a Polícia Civil foi acionada iniciou as diligências em buscas do suspeito que não foi localizado.

Com a identificação do autor do crime, o delegado Alexandre da Silva Nazareth, representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar do suspeito, os quais foram cumpridos nesta quarta-feira (03.02). Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Chapada dos Guimarães para as providências cabíveis.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Elevador do mirante está em perfeitas condições; Sema-MT agiliza contratação de empresa de manutenção para liberar uso

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) informa que o elevador que leva ao topo do novo Mirante do Parque Mãe Bonifácia está em perfeitas condições de uso. A secretaria está agilizando a contratação de empresa que fará a manutenção do equipamento para liberar a utilização nos próximos dias.

Os cuidados são necessários para garantir a segurança e bem estar dos usuários da atração turística, bem como integridade do bem. 

Assim que disponível para a população, o elevador atenderá idosos, gestantes e deficientes físicos.

O Mirante está com o acesso liberado pelas escadas. A lotação máxima é de 20 pessoas na estrutura e o uso das escadas deve ser consciente, ou seja, apenas para acessar a vista panorâmica e não para atividades físicas de impacto.

O Parque Mãe Bonifácia está localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e aberto para visitação todos os dias, das 6h às 18h.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana