POLÍCIA

Polícia Civil localiza em boca de fumo homem que desapareceu em rodoviária da cidade

Publicados

em

Um homem que estava supostamente desaparecido em Rondonópolis foi localizado nesta terça-feira (10.05) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. No local onde ele foi encontrado, os policiais também prenderam um foragido da Justiça.

O homem de 44 anos reside no estado de são Paulo e foi contratado, junto com um colega, para conduzir dois ônibus até Rondonópolis. Depois de entregar os veículos, ambos seguiram à rodoviária para embarcar ao estado de destino. Contudo, por volta da meia-noite já desta terça-feira, ele disse ao colega que estava passando mal e iria procurar uma farmácia, quando pegou um táxi e não retornou ao local.

O colega tentou contato por telefone, mas sem sucesso, e procurou a delegacia logo no início da manhã para relatar o desaparecimento.

A equipe da DHPP realizou diligências durante a manhã desta terça-feira e localizou o desaparecido em uma boca de fumo no Jardim Rui Barbosa.

Prisão de foragido

Na residência, os policiais civis encontraram um homem de 50 anos, que se identificou como proprietário da casa. Após checagem de informações foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrida em 2017, em Rondonópolis.

O foragido é considerado de periculosidade pois, além da prisão por homicídio tentado, também tem passagens criminais pelos delitos de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa latrocínio e lesão corporal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana