POLÍCIA

Polícia Civil localiza autor de homicídio foragido da Justiça em casa abandonada em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), em ação realizada na tarde de segunda-feira (16.08), no município.

O suspeito, considerado foragido da Justiça, estava com a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis e foi localizado durante monitoramento dos policiais da Derf relacionado a investigações de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em diligências na região do Altos da vila Mineira, quando encontraram um homem em uma casa abandonada, decidindo realizar a abordagem rotineira. Questionado, o abordado apresentou respostas desconexas, e em checagem no sistema, foi encontrado o mandado de prisão em aberto em seu nome.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito, que estava em posse de cinco facas, sendo duas na cintura e três em sua frente. Ele foi conduzido à Derf para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária recupera carga de agrotóxicos roubada

Publicados

em

Equipe da Polícia Rodoviária Federal,  abordou durante operação de rotina, um caminhão VW, em uma rua próxima a BR 163. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e estava transportando agrotóxicos.

Após conversa com o motorista e verificação da carga, a equipe entrou em contato com o funcionário de uma grande empresa produtora de defensivos agrícolas para verificar a procedência da carga transportada no caminhão.

O funcionário relatou aos policiais que a empresa para a qual trabalha já havia feito uma comunicação de crime a PRF, na qual informaram o roubo de uma carga de agrotóxicos no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Orlândia-SP.

Depois de verificar a carga, os policiais constataram que o produto transportado no caminhão abordado tratava-se da mesma carga de defensivo roubada no estado de São Paulo.

O condutor alegou ter carregado o veículo no Paraná e ter feito entregas em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Disse ainda não ter ciência da origem ilícita do produto e que estava apenas fazendo as entregas. Em tese, ele estava na flagrância do crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sinop-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana