Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento da delegada Helena Yloise de Miranda

Publicados

em

Com pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento da delegada, Helena Yloise de Miranda, de 69 anos, lotada na Delegacia de Marcelândia, unidade da Regional de Guarantã do Norte.

A delegada de polícia, Helena Yloise de Miranda, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31.10), na cidade de Sinop, onde estava internada e sofreu uma parada cardíaca.

Helena Yloise de Miranda ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso, no dia 11 de abril de 1983, no cargo de delegada e trabalhava como titular da Delegacia de Marcelândia desde o ano de 2015. Ela era a servidora mais antiga da carreira que estava na ativa.

Durante 42 anos a policial civil dedicou sua vida profissional à instituição. Ao longo de mais de quatro décadas, a delegada atuou de forma brilhante exercendo suas funções e contribuindo com a segurança pública.

O sepultamento está previsto para acontecer em Cuiabá.

A Polícia Civil externa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia mais:  Polícia Civil recebe novos computadores de alto desempenho em Alta Araguaia

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil incinera mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira

Publicados

em

Mais de 1,1 toneladas de entorpecentes apreendidos na região de fronteira foram destruídos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (31.10), em Cáceres.

A incineração, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e 1ª Delegacia de Cáceres, foi realizada em uma cerâmica do município.

A grande quantidade de entorpecente, entre maconha, pasta base, cloridrato de cocaína, foram apreendidas pelas Forças de Segurança, na região de fronteira, entre os meses de junho a outubro deste ano, gerando dezenas de procedimentos nas delegacias.

O entorpecente é liberado para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição da droga é finalização procedimentos investigativos, dando resposta à sociedade, efetuando as apreensões e prisões dos traficantes.

“É a finalização do procedimento administrativo após a apreensão da droga. Representa o prejuízo causado a associações e organizações criminosas”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e divulgação de material pornográfico
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana