Sinop

Polícia Civil incinera 290 quilos de entorpecentes apreendidos

Publicado

De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes de Sinop, Bruno Abreu, os entorpecentes divididos entre maconha e cocaína estão relacionados a ações das forças de segurança que geraram 116 procedimentos instaurados na unidade.A Polícia Civil de Sinop (499 km ao Norte de Cuiabá) incinerou mais de 290 quilos de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (30.07), apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no município. A destruição da grande quantidade de drogas foi realizada no forno de uma cerâmica localizada na lateral da BR-163.

Delegado Bruno Abreu

O delegado e mais oito policiais participaram da ação que foi oficializada ao Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária.

“Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diversas operações realizadas pela Polícia Civil e Militar e que estavam acumulados na delegacia. Diante da ilicitude das substâncias e do perigo do armazenamento foi solicitado pela destruição do entorpecente”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF apreende pistola e 10 munições em Nova Santa Helena/MT

Publicado


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola calibre .380 e prendeu o um homem, de 37 anos, durante fiscalização na BR-163, na manhã de domingo (02), em Nova Santa Helena.

Por volta das 10h35, a equipe abordou o veículo Volvo/FH 460 6X4T, com placas de Cuiabá/MT. Ao fazer uma fiscalização detalhada no veículo, foi encontrada uma pistola Taurus 838 calibre .380, municiada com 10 munições e pronta para uso.

O condutor apresentou registro vencido e não possui porte para transitar com arma de fogo.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Itaúba/MT.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana