POLÍCIA

Polícia Civil inaugura central de registro de ocorrências em shopping da Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, entrega nesta quinta-feira (14.10), às 10h, a unidade da Central de Registros de Ocorrências instalada no Goiabeiras Shopping, na Capital.

A inauguração contará com a presença da diretoria da Polícia Civil e de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

A nova unidade tem o objetivo de ampliar o atendimento à população nos serviços prestados pela instituição. A unidade é integrada à 1ª Delegacia de Polícia, que administra a central de ocorrências policiais da Capital.

A Central de Ocorrências vai funcionar das 10 às 17h, na Alameda de Serviços do shopping, onde estão instalados outros atendimentos como o do Detran, lotérica, Polícia Federal, entre outros.

Serviço

O quê: Inauguração da Unidade de Registro de Ocorrências da Polícia Civil

Quando: 14 de outubro, às 10h

Onde: Goiabeiras Shopping – Alameda de Serviços

Contato: Assessoria de Comunicação – Camila Molina (99962-6190)

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana