POLÍCIA

Polícia Civil firma parceria para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica em Barra do Garças

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, assinaram um convênio para atendimento jurídico às vítimas de violência doméstica e familiar.

O acordo firmado será realizado através dos acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, tendo como público alvo mulheres atendidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a delegada Luciana Batista Canaverde, este convênio proporcionará acolhimento e assistência às vítimas de violência doméstica em todas as esferas do direito, propiciando mais condições para que superem o ciclo de violência doméstica.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana