POLÍCIA

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no bairro São Mateus em Cuiabá

Publicados

em

Polícias civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), efetuaram a prisão em flagrante de um homem envolvido com o tráfico de drogas, na terça-feira (24.05), em Cuiabá, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O suspeito de 28 foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele foram apreendidos porções de maconha e cocaína, e muitos materiais usados para o crime.

Em diligências os policiais civis identificaram um ponto no bairro São Mateus, funcionando como ponto de comércio de drogas. Com base nos indícios de crime foi representado pelo pedido de busca e apreensão do endereço, deferido pela Justiça.

Diante do mandado judicial expedido pelo juízo da Comarca de Cuiabá, a equipe da DRE realizou monitoramento do endereço, e notou movimentação característica de tráfico, ocasião em que a equipe chegou na casa.

Na residência estava o rapaz de 28 anos, que guardava no seu bolso uma porção de cocaína. Ato contínuo foi realizada buscas no imóvel sendo encontrado vários materiais usados para manipular, embalar as substâncias ilícitas e balança de precisão.

No local foi apreendida uma porção média de cocaína, vinte porções de maconha, uma barra e outra porção grande de maconha, além de rolo de plástico filme, garrafa de vidro contento o líquido conhecido como “loló”, entre outros itens.

Durante entrevista o jovem de 28 anos disse que a droga pertencia também ao seu primo, pois ambos realizaram o tráfico. Porém o primo não estava na casa no momento da abordagem.

O suspeito foi encaminhado até a Dre com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana