POLÍCIA

Polícia Civil e Conselho Tutelar realizam ação preventiva em estabelecimentos comerciais de Confresa

Publicados

em

A Polícia Civil de Confresa, região noroeste do Estado, em parceira com o Conselho Tutelar municipal, deflagraram na noite de terça-feira (17.05), a operação integrada “Parador 27”, visando o combate aos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a ação em conjunto foram realizadas fiscalizações em vários estabelecimentos comerciais de Confresa, como casas noturnas e tabacarias, onde os policiais civis e conselheiros tutelares orientaram as pessoas acerca dos crimes.

Além do trabalho preventivo, na ocasião foram feitas abordagens veiculares, revistas e checagens de indivíduos que estavam nos locais.

A operação integrada “Parador 27” é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, e faz parte do plano estadual de ações objetivando desarticular praticas criminosas de exploração sexual, em que crianças e adolescentes são usados com a intenção de se obter lucro ou benefício de qualquer espécie.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

em

A equipe da Cavalaria da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (28.06), dois homens, de 18 e 25 anos e apreenderam um jovem, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, no bairro Jardim Aclimação em Cuiabá. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento na região, os policiais foram acionados, por volta das 11 horas, de que haviam três homens trafegando em um veículo Fiat Siena, cinza, fazendo uso de entorpecentes.

Diante das características, os policiais identificaram o veículo e realizaram abordagem do suspeito. Com aproximação da Polícia Militar, o motorista danificou o aparelho celular na alavanca do freio de mão do carro. 

Durante busca veicular, os policiais encontraram no porta malas do carro, entre as caixas de som, 18 porções de substância análoga à maconha e com o condutor R$ 187 em espécie. 

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana