POLÍCIA

Polícia Civil detém suspeito de ameaçar coletores de lixo e apreende arma modificada e munições em Paranatinga

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma arma modificada para calibre 22 e 13 munições que estavam sendo utilizadas para ameaçar coletores de lixo foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (08.03), no aterro sanitário da cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

As diligências iniciaram após denúncia da Secretaria de Meio Ambiente do Município informando que na área pública em que fica localizado o aterro sanitário da cidade (lixão municipal) estariam ocorrendo diversas brigas.

Segundo a denúncia, haveria um vídeo em um homem (que também trabalha como coletor) aparece com um facão na mão correndo atrás dos coletores. Nesta quinta-feira (07), o homem também teria ido ao local em posse do uma arma de fogo e novamente ameaçado outros coletores.

Autoridades da Secretaria já teriam ido até o local para tentar resolver o problema, porém, a situação pareceu só ter se agravado com o passar dos dias.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Paranatinga foram até a área onde do lixão municipal e em buscas no local conseguiram localizar a pistola de pressão preparada para calibre 22 e 13 munições calibre 22.

O suspeito foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Paranatínga para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais recuperam madeira furtada e detém motorista sem habilitação em Feliz Natal

Publicados

em


Uma equipe do 4º Pelotão de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta terça-feira (13.04), um rapaz de 21 anos, por furto e transporte ilegal de madeira.

O proprietário de uma fazenda procurou os policiais dizendo que tinha chegado a sua propriedade e encontrado pessoas extraindo madeira.

No local, os policiais encontram vestígios de derrubada de árvores e em uma área aberta 36 toras de madeira, além de rastros de  tratores e caminhões. Nenhum suspeito foi localizado na área.

 Em diligência pela região, os policiais identificaram um caminhão semelhante ao denunciado pelo dono da fazenda. Parado, o motorista alegou não ter habilitação e nem guia de transporte florestal, muito menos a origem das 14 toras de madeira que carregava. Disse que a madeira seria de um homem dono de uma madeireira na cidade para onde ia levar e descarregar.

Cópias do boletim de ocorrência foram encaminhadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e ao Ministério Público Estadual para conhecimento e providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana