POLÍCIA

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em bairro da Capital e prende traficante

Publicados

em

Um ponto de venda de drogas no bairro Novo Milenium, em Cuiabá, foi desarticulado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (28.04), durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Um suspeito de 37 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre um endereço no bairro Novo Milenium, utilizado para armazenar grande quantidade de substâncias ilícitas, bem como o morador praticava o tráfico na região.

Com base nas informações os policiais civis passaram a apurar os fatos, quando na manhã desta quinta-feira visualizaram uma movimentação de usuários no local. Diante dos indícios, a equipe se aproximou do imóvel e abordou o morador.

Na casa foram encontradas diversos rolos de plástico filme, porções de maconha, martelo e faca de serra com resquício de maconha, balança de precisão, pequena quantia em dinheiro, além do imóvel exalar forte odor de drogas.

Em seguida o suspeito foi conduzido junto com todo material apreendido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana