POLÍCIA

Polícia Civil desarticula ponto de venda de droga e prende jovem traficante

Publicados

em

Um ponto de venda de entorpecentes funcionando em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.04). No local foram apreendidas drogas, balança de precisão e dinheiro.

O suspeito de 22 anos responsável pelo endereço onde ocorria o comércio de substâncias ilícitas, no bairro Lagoa I, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante investigações visando o combate a criminalidade no município, os policiais civis identificaram um imóvel com movimentação intensa de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, razão pela qual a casa passou a ser monitorada.

Na quinta-feira (28) foi avistado o momento em que um indivíduo saiu da residência carregando uma sacola. Em seguida foi feita a abordagem dele, e localizado dentro da sacola dez porções grandes de cocaína, embaladas e acondicionadas em pedaços de sacolas plásticas e uma balança de precisão.

O rapaz acompanhou a equipe até a residência, onde foi apreendido mais um volume de entorpecentes, que segundo ele ia refinar e vender. O suspeito disse que cada porção custa cerca de R$ 500, porém depois de “refinada” rende o valor de aproximadamente R$ 1,4 mil.

Na casa havia outra balança de precisão e dinheiro. Diante do flagrante, o jovem foi conduzido para Delegacia de Poxoréu, interrogado pelo delegado Rafael Sippel Fossari, e autuado por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana