alto boa vista

Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende foragido da Justiça de Tocantins

Após receber informações sobre o mandado de prisão em aberto, os policiais civis de Alto Boa Vista passaram a diligenciar com intuito de localizar o procurado

Publicados

em


https://www.wisegeek.com

Algemado

Foragido da Justiça de Tocantins é preso em Alto Boa Vista

Um foragido da Justiça do Estado de Tocantis foi preso, pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (29.08), na zona rural do município de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste). A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado judicial.

 

Procurado desde o ano de 2015, Helismar Aires da Silva, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Porto Nacional (TO), acusado de homicídio. Após receber informações sobre o mandado de prisão em aberto, os policiais civis de Alto Boa Vista passaram a diligenciar com intuito de localizar o procurado.

 

Durante investigação a equipe logrou êxito em surpreender Helismar em uma propriedade agrícola na região de Alto Boa Vista. Em conformidade ao mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde ficará à disposição da Justiça.

 

*Com informações PJC MT

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

alto boa vista

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas

A ação resultou na apreensão de 16 porções de pasta base de cocaína.

Publicados

em

Por


Da Assessoria

Porções pasta base

A ação resultou na apreensão de 16 porções de pasta base de cocaína

Uma mulher envolvida com o comércio de entorpecentes no município de Alto Boa Vista (1059 km a Nordeste) foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (21.08). A ação resultou na apreensão de 16 porções de pasta base de cocaína. 

 

A suspeita, F.O.A. de 32 anos, conhecida como “Indinha”, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendida em uma residência no bairro Campinas, em Alto Boa Vista, praticando a traficância.

 

Durante diligências para averiguar diversas denúncias de pontos usados para venda de drogas, os policiais civis conseguiram identificar o endereço da suspeita, como local de armazenamento e comércio de drogas.

 

Com base nos indícios, os investigadores passaram a monitorar as proximidades da casa, sendo observado a todo momento grande movimentação de usuários e pessoas atuantes no tráfico na região.

 

No decorrer das investigações, também foi possível descobrir que a mulher investigada era envolvida em delitos de roubos e furtos, bem como nesta quarta-feira, ela teria recebido alguns objetos furtados em troca de drogas.

 

Ato contínuo, a equipe foi até a casa de F.O.A., onde a traficante recebeu os policiais e autorizou a entrada no imóvel. No local, foi encontrado um pote de plástico contento várias porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

 

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, interrogada e autuada por tráfico de drogas. Após confecção dos autos, a presa foi colocado à disposição da Justiça.

 

*Com informaçãoes PJC MT

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana