POLÍCIA

Polícia Civil apura denúncia sobre possíveis corpos em área de mata em Várzea Grande

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, com auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou buscas nesta quarta-feira (07), em uma área de mata de 30 hectares, em Várzea Grande, para apurar denúncia de que havia corpos enterrados na região.

As buscas coordenadas pelos delegados Caio Albuquerque e Fausto Freitas contaram com auxílio de um cão farejador dos bombeiros. A área fica localizada no bairro Princesa do Sol, na região do Parque do Lago.

Foram realizadas varreduras e escavações em diversos pontos do terreno, durante toda a manhã, mas localizados apenas restos de vestimentas.

As buscas desta quarta-feira, na área conhecida como ‘campo da maconha’, dão continuidade a outra diligência realizada no dia 29 de março, quando a DHPP localizou um corpo, do sexo masculino, em um ponto da área que estava com a terra remexida.

O corpo trajava apenas uma bermuda e não havia nenhuma identificação.

A DHPP aguarda resultado da perícia para identificação do corpo encontrado. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da delegacia também está fazendo os levantamentos para verificar se há alguma pessoa desaparecida com as características do corpo localizado. 

Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser feita ao 197 da Polícia Civil e o sigilo é resguardado. 
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil encaminha 28 armas para destruição em Pontes e Lacerda

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Vinte e oito armas de fogo e diversas munições apreendidas em procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda (449 km a oeste de Cuiabá) foram entregues pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), ao Exército Brasileiro para destruição.

As armas, entre revólveres, pistolas e espingardas, e munições de diferentes calibres foram apreendidas em ações policiais e estão relacionadas a inquéritos antigos instaurados pela Polícia Civil.

O armamento estava armazenado na Delegacia de Pontes e Lacerda e foi encaminhado para destruição após representação da delegada, Paula Gomes Araújo, sendo entregue ao Exército Brasileiro para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana