POLÍCIA

Polícia Civil apreende menor envolvido em roubo a residência em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação da Divisão de Atos Infracionais da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá), cumpriu o mandado de busca e apreensão de uma adolescente de 16 anos, envolvido em ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado.

O menor foi identificado como um dos envolvidos em um roubo a residência cometido junto a um comparsa, também menor de idade, invadiram uma residência e praticaram o ato infracional.

O outro adolescente envolvido no roubo também foi identificado e apreendido no dia 18 de julho, sendo encaminhado ao Poder Judiciário, que decidiu pela sua internação.

Com o mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais da Divisão de Atos Infracionais realizaram diversas diligências conseguindo localizar o jovem em uma construção no bairro Maripá.

O adolescente foi conduzido à delegacia e após as providências cabíveis, está a disposição do Poder Judiciário, aguardando disponibilização de vaga no Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana